Quem sou eu

Minha foto
REPRESENTANTE COMERCIAL. Presidente da Associação de Moradores Empresários e Profissionais Liberais do Bairro do Umarizal. Associado do LIONS CLUBE de BELÉM NAZARETH.

domingo, 12 de janeiro de 2014

PARABÉNS BELÉM DO PARÁ - 398 ANOS

Estação das Docas
PARABÉNS, BELÉM DO PARÁ.
CIDADE MORENA E CIDADE DAS MANGUEIRAS.
398 aniversários, rumo a quatrocentos anos, sempre linda e simpática.
Mercado do Ver-o-Peso

Belém, meu maior orgulho é aqui chegar em 1975, construir familia e conquistar muitos amigos.
Parabéns, minha Belém, que abriga minha família, meus amigos e que acolhe tão bem nossos visitantes!

Estação Belém
Mercado do VER-O-PESO

  
Bar do Parque
Estádio Olimpico do Mangueirão
Praia de Salinas
Estação Restaurantes
Pórtico da Ilha mais linda do mundo.
ILHA DO MOSQUEIRO

                               
André Cayuela 

Nenhum comentário:

Postar um comentário